Um acidente envolvendo quatro veículos na manhã deste sábado (dia 27), no km 280 da Via Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, feriu dois homens, de 31 e 48 anos. O fato ocorreu próximo à empresa Dupont, em Barra Mansa.

Segundo relato dos envolvidos no acidente, a recapagem do pneu de um caminhão se soltou e caiu na pista. Um Fiat Stilo colidiu contra a recapagem e parou no acostamento.

Recapagem que causou as colisões. Foto: PRF

Uma caminhonete Ford Courier, conduzida pelo homem de 31 anos, que vinha logo atrás, não conseguiu desviar, atingindo a recapagem e vindo a colidir com a mureta de proteção da rodovia.

O condutor da pickup Ford saiu de seu interior, mas voltou para pegar seu celular, sendo atingido por outra caminhonete, uma Fiat Strada, dirigida pelo homem de 48 anos, que foi arremessado pelo para-brisas, pois estava sem cinto de segurança no momento da colisão. Logo após, um caminhão que também não conseguiu desviar, atingiu a Strada.

O trânsito ficou parcialmente interditado no local. Os dois feridos foram levados à Santa Casa de Barra Mansa. A Fiat Strada foi recolhida ao pátio da PRF, pois estava com o licenciamento vencido e seu motorista foi multado por dirigir sem cinto de segurança. A caminhonete Ford Courier também foi levada ao pátio da PRF devido a hospitalização de seu condutor. Os outros veículos foram liberados. Foto: PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.