Policiais militares detiveram na noite desta segunda-feira (dia 29), na RJ-145, em Piraí, três pessoas com drogas escondidas nas partes íntimas do corpo. A descoberta dos entorpecentes ocorreu quando os PMs deram ordem de parada ao Peugeot placa KWL-5D41, dirigido por Alexandre Silva Lopes, de 40 anos, motorista de aplicativo.

No carro estavam também dois homens e uma mulher: Emilson Fonseca Vasconcelos, de 38 anos; Ronaldo Da Silva Felipe, de 35, e Jesilaine Brandão, de 24 anos. Ao revistarem Emilson, os policiais encontraram um tablete pequeno de maconha escondido em suas partes íntimas.

Ronaldo, da mesma forma, tinha escondido uma trouxinha de haxixe, um tablete pequeno de maconha e sacolé de cocaína. Uma policial feminina revistou Jesilaine, mas ela mesma entregou dois sacolés de cocaína, também escondidos nas partes íntimas.

Aos policiais, os três suspeitos disseram que as drogas seriam para consumo próprio, sendo que a mulher alegou não ser usuária, mas que ganhou a cocaína de Ronaldo, seu namorado, para dar de presente à sua mãe.

Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia. O dono do carro, Alexandre Silva Lopes, foi liberado. Os policiais concluíram que ele não sabia que os passageiros levavam entorpecentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.