Em jogo emocionante, o Volta Redonda venceu o Resende por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (dia 2) e carimbou sua vaga para a semifinal da Taça Rio. O adversário será o Flamengo.

O jogo

Os primeiros 45 minutos de partida foram movimentados, mas nenhuma das equipes conseguiu abrir o placar. O Volta Redonda foi mais perigoso e criou as melhores chances de gol. Na melhor delas, João Carlos arriscou da entrada da área e acertou a trave de Jefferson.

A resposta do Resende veio com Igor, que recebeu em velocidade e bateu na saída de Douglas Borges, mas a bola acabou indo para fora.

Se na primeira etapa o placar não saiu do zero, na volta do intervalo os gols não demoraram a sair. No primeiro minuto, o Resende abriu o placar com Geovani. Porém, nem deu tempo para comemorar muito. Dois minutos depois, Pedrinho bateu falta e João Carlos desviou de cabeça para o fundo das redes.

Após o gol o Esquadrão de Aço passou a pressionar o Resende em busca da virada, porém, a bola teimava em não entrar. Até que, aos 44 minutos, Saulo Mineiro cruzou para Pedrinho que, de primeira, bateu forte para sacramentar a vitória do Voltaço e a classificação para a semifinal da Taça Rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui