O assessor do deputado federal Delegado Antonio Furtado, Uilliam Armele Júnior, morreu, nesta sexta-feira (dia 31) em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo próprio Furtado em postagem nas redes sociais.

De acordo com Furtado, Uilliam não resistiu à doença e desejou os melhores sentimentos a família do amigo e assessor. “Que Deus conforte os nossos corações e de todos aqueles que perderam seus entes queridos para essa doença.”

Confira a íntegra do pronunciamento de Furtado

Hoje o dia amanheceu acinzentado e triste. Um sentimento de grande pesar tomou conta de mim e da minha equipe.Perdemos o amigo e Assessor Parlamentar Uilliam Armele Junior. Ele lutou muito, mas não resistiu ao Coronavirus.Uilliam gostava muito da vida e tinha uma simpatia própria. Sempre chegava alegre e brincando. E partiu cedo demais.

Vou me permitir usar a frase do Físico Albert Einstein: “Há duas formas para viver a vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre”. Assim é a nossa vida: um milagre, um presente maravilhoso de Deus. Precisamos aproveitá-la o melhor possível, em todos os instantes.

Fazer a diferença e deixar boas lembranças por onde passamos. Nossos sentimentos à família do Uilliam! Que Deus conforte os nossos corações e de todos aqueles que perderam seus entes queridos para essa doença. Conforta-nos a certeza de saber que existe outra vida e que nosso amigo Uilian lá continua sorrindo e fazendo os outros sorrirem! Foto: Reprodução/Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.