A diretoria do Volta Redonda FC confirmou nesta terça-feira, dia 4, o terceiro reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Daniel Ribeiro, de 24 anos, que estava no America-RJ, chega com contrato até o final do Brasileiro.

O novo reforço tricolor já estava treinando com o grupo há cerca de duas semanas, inclusive, participou dos três jogos treinos que o Esquadrão de Aço realizou na intertemporada, marcando um gol na vitória diante do Porto Real.

Antes de acertar com o Esquadrão de Aço, Daniel Ribeiro, o rei da resenha, como é conhecido nas redes sociais, marcou quatro gols nos 11 jogos que disputou durante o Campeonato Carioca deste ano.

“Muito feliz em assinar com o Volta Redonda e dar mais este importante passe na minha carreira. Fui muito bem recebido por todos aqui, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários. O Voltaço tem um grupo muito forte, fez uma grande campanha no Estadual e chega forte para a Série C. Estou muito motivado, vou seguir trabalhando forte para fazer o meu melhor e ajudar o clube a buscar o tão sonhado acesso à Série B”, destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre a chegada de Daniel Ribeiro e destacou as características do novo reforço tricolor.

“O Daniel vinha fazendo bons jogos no America, principalmente no Estadual deste ano, e resolvemos trazer para avaliar mais de perto. No dia a dia e durante os jogos-treinos, se mostrou um jogador que tem uma presença de área muito grande, sabe usar sua força, agradou muito a comissão técnica e chega para reforçar ainda mais o nosso sistema ofensivo. Sabemos que a Série C é muito longa e é preciso ter um elenco forte, com jogadores de diferentes características para poder brigar pelo acesso”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.