Com agenda intensa pelas ruas de Volta Redonda e nas redes sociais, as candidatas a prefeita e vice, Cida Diogo (PT) e Nena Düppré (PV), respectivamente, estiveram no Retiro na última terça-feira (06), onde defenderam a revitalização do comércio local.

O bairro concentra um importante centro comercial, referência em todo o município. E, por isso, Cida aponta que é preciso investir, atender as necessidades dos comerciantes e da população – tanto como trabalhadores quanto consumidores.

“Esse centro comercial é muito importante como fonte de geração de emprego e renda, para mexer com a economia da cidade, para fazer com que cada um de nós tenha a esperança de ver nossa Volta Redonda voltar a crescer, se desenvolver e ser uma liderança, como sempre foi na região”, destacou Cida Diogo.

As candidatas conversaram com os eleitores e tiveram excelente receptividade. Principalmente com reconhecimento do trabalho já realizado por Cida como secretária de Saúde e deputada.

Moradora do bairro Vila Mury, que pertence ao Grande Retiro, Nena também é consumidora assídua do comércio local. E reforçou a necessidade de “revitalizar o centro comercial, porque é onde a maioria da população da região do Vila Brasília, Açude, Verde Vale e outras fazem suas compras”, observou.

E o fato das candidatas formarem a única chapa majoritária só de mulheres, em Volta Redonda, foi muito bem aceito pela população local, assim como tem acontecido nos demais bairros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.