Em mais um final de semana de carreata e conversas com apoiadores do movimento #ViraVR, o candidato à prefeito de Volta Redonda pelo PSD, Baltazar, debateu a implementação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, a fim de organizar e facilitar o escoamento do trânsito, além de melhorar o acesso de todos os bairros a meios de transporte. Para o candidato, o plano deve ser adotado respeitando as demandas dos munícipes em consenso com os diversos setores da sociedade

“Devemos retornar os estudos em relação ao Plano de Mobilidade Urbana, com o apoio das federações, conselhos de associações de moradores, entidades públicas e privadas da sociedade, ouvindo principalmente os usuários e operadores dos sistemas de transporte público”, disse o candidato, complementando que deseja trazer de volta “a cidade das bicicletas”, com a ampliação de ciclovias e ciclofaixas.

Com relação ao transporte público, umas das principais reclamações encontradas na cidade, Baltazar acredita no diálogo com as empresas, para melhorar o nível dos atuais serviços prestados. Segundo ele, é necessário que as empresas se modernizem e se adequem, mesmo que de forma gradual, para atender à população de forma justa.

“Precisamos exigir que as empresas comecem, por exemplo, a fornecer uma frota com ar-condicionado, design moderno e dentro dos indicadores necessários para atender as necessidades de acessibilidade e, mais importante, que cumpram os horários que estão em seus contratos”, completou Baltazar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.