Em campanha durante a pandemia e precauções a com a Covid-19, o candidato a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marini (PSD) afirmou nesta quinta-feira (dia 5) que, se eleito, a Saúde vai receber atenção especial no gerenciamento para ações de prevenção 24 horas por dia.

Outra novidade que ele quer implantar é a marcação de consultar via aplicativo de celular. Bruno afirmou que quer o funcionamento 24 horas por dia das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Centro e Nove de abril, além das policlínicas que, segundo ele, vão ser criadas ou reforçadas nos bairros Paraíso de Cima, Roselândia, Santa Clara, Vila Independência, Siderlândia, Colônia Santo Antônio, Vila Ursulino, Vila Maria, Vila Nova, Vila Coringa, Getúlio Vargas e Boa Sorte.

“Vamos estudar a implantação de novas UPAs e policlínicas nos distritos de Amparo, Floriano, Rialto e Antônio Rocha. Vou ampliar o Programa de Saúde da Família (PSF) para atendimentos emergenciais com recursos próprios da prefeitura e também dos governos estadual e federal. Uma das maiores reclamações durante a minha campanha nos bairros é a péssima qualidade da saúde em Barra Mansa”, explicou o candidato.

Ele disse ainda que quer reequipar as unidades hospitalares, além de plano de carreira para capacitar e remunerar os profissionais de saúde. Bruno disse que quer também aumentar os convênios com clínicas de imagem e de exames laboratoriais.

“Na Central de Medicamentos vamos entregar em domicílio remédios e vitaminas a idosos cadastrados e pessoas com deficiência”, promete o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.