O Volta Redonda pressionou, criou grandes chances de gol, acertou o travessão, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo no primeiro jogo da final da Taça Rio sub-20. O gol da partida foi marcado por Rafael Navarro.

O segundo jogo da decisão será no próximo sábado (dia 28), às 15h, no CT Carvalheira.

O jogo

O Botafogo foi o primeiro a assustar. Kayque cobrou falta da entrada da área e a bola bateu na rede pelo lado de fora. A resposta do Voltaço também veio na bola parada. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Davison, que bateu para o gol e Andrew fez grande defesa para evitar o gol tricolor.

A partida seguia equilibrada até que, aos 27 minutos, Rafael Navarro abriu o placar para os donos da casa.

Atrás no placar, o Voltaço retornou para a segunda etapa pressionando em busca do empate. Aos nove minutos, Marcinho cobrou falta da entrada da área e Andrew fez grande defesa, espalmando para escanteio. Na cobrança, Marcinho levantou na área e Davison bateu paro o gol, acertando o travessão.

A segunda etapa seguiu movimentada e os donos da casa criaram duas chances para ampliar, porém, pararam em duas grandes defesas de Luís Fernando. A primeira, após chute da entrada da área. Já na segunda, o camisa 1 cresceu para cima do atacante adversário e fez um milagre em chute à queima roupa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui