Ficou tudo igual no confronto entre Volta Redonda e São Bento-SP. Após os visitantes abrirem o placar no começo do jogo, o Voltaço foi buscar o empate ainda na primeira etapa, criou chances para virar, mas a igualdade permaneceu no marcador.

Resultado que o comandante Neto Colucci analisou após o confronto.

“Não podemos entrar da maneira que começamos o jogo, com uma rotação muito baixa, e tomamos um gol por um erro nosso, após tentar sair jogando por dentro. A intensidade tem que ser muito maior. Nos recuperamos dentro da partida, empatamos o jogo, criamos oportunidades, mas faltou caprichar mais no passe e na finalização para conseguirmos a virada”, destacou.

Na próxima rodada, o Voltaço visita o Brusque-SC, sábado (dia 28), às 15h, no estádio Augusto Bauer.

“Teremos uma semana forte de treinamentos pela frente, para chegarmos preparados no sábado e buscar esta importante vitória. Mesmo jogando fora de casa, vamos para jogar e buscar os três pontos, assim como foi contra o Ypiranga-RS, sempre com muita inteligência e competência para aproveitar as oportunidades, porque sabemos que será um confronto difícil diante de uma equipe que quer vencer para se manter na liderança do grupo”, projetou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.