Com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo, o Barra Mansa empatou, fora de casa, com o Casimiro de Abreu, em 2 a 2. O jogo, válido pela Série B2 do Campeonato Carioca, ocorreu na tarde desta segunda-feira (dia 30), no Estádio Ubirajara Reis, em Casimiro de Abreu.

O Barra Mansa saiu atrás no placar, mas o meio-campo Maxsuel empatou, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Leão do Sul pressionou e teve mais chances de marcar, mas esbarrou em dia iluminado do goleiro adversário.

O time da casa, em chute de fora da área, ficou mais uma vez na frente, aos 38 minutos. Aos 48, em bola aérea no ataque e confusão na área, o volante Kayo sofreu falta e o juiz apontou para marca da cal. O também volante Nícolas cobrou com frieza e empatou o jogo. 2 a 2.

Com um ponto somado, o Leão do Sul chega a 8 pontos e continua na quarta colocação do grupo B. O líder da chave é o Casimiro de Abreu, com 10 pontos.

Ainda faltam duas rodadas para o fim do primeiro turno. No próximo jogo, o desafio do Barra Mansa é em casa, no estádio Leão do Sul, contra o Mesquita. O jogo será na sexta-feira (dia 4), às 15 horas. Foto: Gabriel Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui