Uma adolescente de 13 anos foi presa após esfaquear e matar o pai na cidade de Jataí, em Goiás, no último dia 29 de novembro. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido após a adolescente se apaixonar pela madrasta, de 20 anos.

A Polícia Militar foi acionada, indo até a casa da vítima após o crime. Adolescente foi presa perto do local, na residência onde vivia com a avó. A faca utilizada no crime foi apreendida com ela. O pai chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo o delegado Marlon Luz, que investiga o caso, o pai teve acesso a algumas mensagens e até a uma carta que a menor teria escrito para a madrasta. “Levantamos com a PM, que atendeu a ocorrência, e familiares, que ela havia nutrido uma certa paixão pela madrasta. O pai conversou com a menina e a repreendeu, mas a menor não teria gostado”, afirmou Marlon.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente teria ingerido bebidas alcoólicas momentos antes do crime para “tomar coragem”. Ela foi até a casa do pai quando o casal estava dormindo. A madrasta atendeu a porta e a menor teria afirmado que queria fazer as pazes com o pai. Entretanto, quando entrou no quarto, esfaqueou o homem.

A adolescente foi levada à delegacia de Jataí. Ela deverá ser encaminhada a um centro provisório de detenção. Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.