A prefeitura de Três Rios comunicou, em nota oficial divulgada nesta quinta-feira (dia 3), o falecimento do Secretário de Obras e Habitação, Robson Garcia de Oliveira. Na noite de quarta-feira (dia 2), a administração municipal havia informado sobre desaparecimento dele.

O carro de Robson foi encontrado, sem sinais de arrombamento ou furto, na BR-040, próximo ao viaduto localizado ao lado da Nestlé. O Rio Paraíba do Sul passa sob o viaduto. Segundo os Bombeiros, o corpo de Robson foi encontrado boiando no Paraíba.

Robson Garcia deixa a esposa, dois filhos e dois netos. A administração municipal decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota divulgada pela prefeitura:

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Três Rios comunica o falecimento de Robson Garcia de Oliveira, secretário municipal de Obras e Habitação, ocorrido nesta quarta-feira (dia 02).

O Executivo trirriense lamenta profundamente o ocorrido e presta condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Robson nesse momento de imensa tristeza.

Robson foi um grande homem que dedicou boa parte da sua vida ao serviço público. Que Deus conforte o coração de todos! Fica decretado Luto Oficial por 3 dias.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.