O Detran-RJ retomou, nesta segunda-feira (dia 28), os serviços de emplacamento em todo o estado. As atividades estavam suspensas, desde o dia 7 de dezembro, para regularização do contrato com a empresa responsável pelo serviço.

O agendamento pode ser feito pelo site www.detran.rj.gov.br ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. 3 mil vagas foram disponibilizadas para esta segunda-feira, data de retomada do serviço.

Segundo o Detran, os usuários que estavam agendados e não puderam realizar os serviços durante a paralisação poderão retornar ao mesmo posto em até dez dias úteis após a retomada das atividades, sem necessidade de remarcação.

O Detran ainda esclareceu que, por conta da pandemia, há uma resolução adiando o prazo para retirar a primeira licença. Quem comprou veículo entre 19 de fevereiro e 30 de novembro tem até o dia 31 de janeiro de 2021 para regularizar a situação.

Outras atividades de emplacamento retomadas são: troca de jurisdição, transferência de propriedade com troca de município, troca de município, troca de placa e mudança para placa Mercosul. Foto: Dentran-RJ/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.