O Portal dos Procurados publicou nesta quarta-feira (dia 6), em suas redes sociais, um pedido à população de Angra dos Reis para que ajude na identificação e prisão dos autores de dois feminicídios na cidade nos últimos dias, ambos na região da Japuíba. As vítimas foram identificadas como Catarina da Silva Reis, de 46 anos, e Gisele Pereira de Aguiar, de 34.

Catarina foi morta no último sábado (dia 2), com cinco tiros. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um “ciclista pardo, magro, de aproximadamente 20 anos de idade e 1,70m de altura”. Ela estava em uma lanchonete acompanhada de um rapaz, na Rua Nova Iguaçu quando foi assassinada

Gisele, por sua vez, foi morta perto de casa na madrugada da última segunda-feira (dia 4). Informações preliminares indicam que ela foi atingida por quatro tiros. Uma equipe da perícia da Polícia Civil foi até o local para registrar a cena e encontrou uma faca na cintura da vítima. O Disque-Denúncia recebe informações sobre os envolvidos na morte das duas mulheres por meio de suas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.