Um homem, identificado como Hamilton Demétrius Moura de Araújo, de 42 anos, foi preso na noite deste domingo (dia 10), em Itatiaia, depois de realizar disparos com arma de fogo, na Rua Antonina Ramos Freire, no bairro Campo Alegre. O fato ocorreu durante um desentendimento dele com a companheira, de 46 anos.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para averiguar um desentendimento entre um casal. Ao chegarem no local, viram Hamilton e sua companheira discutindo. Ele chegou a sacar a pistola, mas foi contido e imobilizado pelos policiais.

Hamilton admitiu que havia feito disparos com a arma momentos antes. Junto com a companheira, o homem foi conduzido à delegacia de Itatiaia.

Ele mostrou um documento de permissão legal para uso da pistola, mas acabou preso em flagrante, pois foi enquadrado na lei do desarmamento que prevê crime quando alguém faz disparos de arma de fogo em via pública. A fiança foi estipulada em R$ 2 mil. Não foi informado se ele pagou o valor. A mulher foi ouvida como testemunha e liberada. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.