Um homem de 84 anos foi detido por guardas municipais na tarde de sábado (dia 6), por volta das 13h, por dirigir embriagado e causar um acidente na Vila Santa Cecília. O aposentado, morador do bairro Colina, conduzia um carro, modelo Honda City, que se chocou contra dois veículos – um Ford Fiesta e um Nissan Match – que estavam estacionados na Rua 23B; próximo ao Memorial Zumbi.

De acordo com populares, após a colisão, o idoso seguiu conduzindo o automóvel de forma desgovernada. Ele passou por cima de um poste de sinalização de ruas e parou alguns metros à frente sobre a calçada de uma loja de artigos de cama, mesa e banho, na Rua 16.

Guardas municipais foram chamados e encontraram uma garrafa transparente com odor etílico no interior do carro guiado pelo idoso. Os Bombeiros também foram acionados, mas ele se recusou a receber atendimento. O aposentado foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realização do teste do bafômetro, no entanto, ele não conseguiu fazer o exame devido ao seu estado de embriaguez.

Em seguida, foi encaminhado pelos agentes da Guarda Municipal à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde foi constatado o estado de alcoolemia. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotivo sob influência de álcool.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.