O Andrey Ventura está de volta! A diretoria do Volta Redonda acertou nesta quarta-feira (dia 10), o retorno do goleiro de 27 anos, que estava no Sampaio Corrêa-RJ e chega por empréstimo até o final da Série C, com opção de renovação por mais um ano.

Esta será a sua segunda passagem de Andrey pelo Esquadrão de Aço. A primeira foi durante a Série C do Campeonato Brasileiro de 2017, quando atuou em 19 jogos e chegou às quartas de final da competição, faltando um gol para o Voltaço conquistar o acesso à Série B.

“Conheço o Volta Redonda, sei que aqui tem uma estrutura muito boa para trabalhar, profissionais muito qualificados e quando chegou o contato não pensei duas vezes. Chego motivado para trabalhar muito forte com o Pelé, com os meus companheiros e tenho certeza que temos tudo para fazer uma grande temporada neste ano, brigando pelo título do Estadual, indo longe na Copa do Brasil e, principalmente, conquistando o acesso à Série B, que bateu na trave em 2017 e que este ano não irá escapar”, destacou.

O vice-presidente Flávio Horta Júnior falou sobre o retorno do Andrey ao Volta Redonda.

O Andrey é um goleiro experiente, já conhece o Volta Redonda, foi muito bem quando passou por aqui, se manteve em alto nível, não à toa foi grande nome do Sampaio na conquista da Copa do Nordeste, e tenho certeza que chega para brigar pela posição e nos ajudar muito. Ele entendeu a nossa situação e decidiu aceitar a nossa proposta, apesar de ter outras. Atualmente no nosso elenco temos o Vinícius, que entrou muito bem quando foi exigido na Série C e tem toda a nossa confiança, assim como os também pratas da casa Avelino e Adne. Com certeza estamos muito bem servidos de goleiros para a temporada – afirmou.

Currículo

Revelado pelo Botafogo, Andrey Ventura já defendeu, o Botafogo-SP, Cabofriense, São Bento-SP, Sampaio Corrêa-MA, CRB-AL, Treze-PB e Sampaio Corrêa-RJ, último clube antes de acertar o seu retorno ao Volta Redonda.

Na sua carreira, Andrey já foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, durante o Pan-americano de 2015.

Falando em títulos, o goleiro já conquistou a Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, pelo Botafogo-SP, a Copa do Nordeste de 2018 e o Campeonato Maranhense de 2020, ambos pelo Sampaio Corrêa-MA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.