Policiais federais da Delegacia de Volta Redonda prenderam, na manhã desta terça-feira (dia 9), um homem, conhecido “Mineiro”, suspeito do crime de tráfico de influência. Ele teria afirmado que conseguiria liberar o caminhão de uma transportadora, retido devido a um excesso de peso no posto de fiscalização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), mediante ao pagamento de R$ 1 mil.

Segundo a Polícia Federal, o representante da transportadora relatou que essa não é a primeira vez que foi abordado por “Mineiro”, que dizia ter um bom relacionamento com um fiscal do posto. Ao conversar com o suspeito, o representante fingiu aceitar a proposta, marcando um encontro na manhã de hoje para efetuar o pagamento da quantia. A PF foi acionada e prendeu “Mineiro” em flagrante.

A Polícia Federal dará prosseguimento as investigações, a fim de verificar um possível envolvimento de funcionários da ANTT no esquema criminoso. O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia. Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.