Seguindo a programação do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Saúde, o Corpo de Bombeiros promoveu hoje (dia 20) a vacinação para os militares da ativa lotados na Região Sul Fluminense.

Com o apoio das prefeituras, foi aplicada a primeira dose em aproximadamente 200 militares dos quartéis de Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Piraí, Barra do Piraí, Miguel Pereira, Vassouras e Valença.

Segundo levantamento do 22° GBM – Volta Redonda, entre 2020 e 2021, 23 bombeiros foram contaminados pelo coronavírus, e a união entre o estado, municípios e a corporação, em prol da vacinação, trás um alívio para os profissionais que atuam nos socorros diários, e, consequentemente, estão mais expostos ao vírus.

O Comandante do Quartel de Volta Redonda, Tenente-Coronel André Carvalho falou sobre a vacinação. “A imunização dos profissionais que atuam no salvamento das pessoas diariamente, nos trouxe uma felicidade muito grande, foi possível observar a tropa sorrindo com os olhos ao ser vacinada. Agradecemos imensamente ao Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Saúde, ao Comando Geral da Corporação e, especialmente, a todas as Prefeituras da Região Sul Fluminense pelo cuidado com nossos guerreiros do fogo”, disse o comandante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.