A prefeitura de Porto Real informou, por meio de nota, que o estado de saúde da menina de 6 anos, espancada pela mãe e a madrasta, no Jardim das Acácias, permanece grave. A menina deu entrada no no Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis, no começo da tarde desta segunda-feira (dia 19) e foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Particular NEOVIDA, em Resende.

Segundo a prefeitura, a menina foi levada até o Hospital Geral de Porto Real às 12h55. “A criança chegou a unidade com o estado de saúde delicado. Em relação ao quadro clínico da criança, após a entrada no HGMSFA foi realizado uma tomografia e os profissionais constataram uma lesão neurológica muito grave”, disse a prefeitura.

Tortura

O delegado de Porto Real, Marcelo Nunes Ribeiro, apurou que a menina vinha sendo torturada e espancada desde a última sexta-feira, porque teria bebido um copo de leite sem permissão da madrasta.

De acordo com o delegado, a menina foi surrada com um fio elétrico, socos, pontapés e até um pedaço de pau. As agressões teriam prosseguido durante o fim de semana, até que, na manhã desta segunda-feira, a menina começou a passar mal. A mãe então chamou o Samu, que a levou ao hospital. Avisada do que havia ocorrido, a Guarda Municipal de Porto Real informou a PM, que saiu em busca das duas mulheres, residentes na Rua 11, no Jardim das Acácias. As mulheres foram indiciadas pelo crime de tortura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.