O Programa Fato Popular, há nove anos no ar pelas rádios 88 FM e Adore FM, também será transmitido, a partir da próxima segunda-feira (dia 3), pela Nova Sul Fluminense em AM e FM, tornando-se, além da maior audiência, a maior potência de sinal da região, alcançando 30 cidades com máxima qualidade de som. A área de cobertura das quatro emissoras, em conjunto, envolve três milhões de moradores.

Apresentado por Betinho Albertassi de segunda à sexta-feira, a partir das 6h, o Fato Popular se torna uma rede extraordinária de comunicação. A população já criou o hábito de começar o dia ouvindo o rádio para se informar sobre os principais acontecimentos e, claro, se divertir com toda a descontração do programa.

Agora a responsabilidade aumenta, como afirma o próprio apresentador. “O compromisso com o povo do Sul Fluminense se torna ainda maior. Foi assim que o Fato Popular cresceu tanto e tão rapidamente, buscando melhorar a vida das pessoas da região e apontando o dedo para onde estão os problemas, doa a quem doer”, declarou Betinho Albertassi, que em 2020, inclusive, foi eleito vereador de Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.