O publicitário Márcio Lemos, que estava à frente da equipe de comunicação do Deputado Federal Delegado Antonio Furtado, está de malas prontas para encarar mais um desafio na sua carreira. A partir de agora, ele é o coordenador da Comunicação Digital da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

A trajetória do especialista político começou na prefeitura de Volta Redonda, onde atuou como chefe de gabinete da Secretaria de Comunicação e Subsecretário de Governo. Em 2019, assumiu a coordenadoria de comunicação do Deputado Federal Delegado Antonio Furtado, em Brasília.

Para ajudar políticos e pessoas interessadas na área, em 2020, realizou o primeiro curso de marketing político do Sul Fluminense, em Volta Redonda. Alguns candidatos às eleições passadas e que assumiram o cargo este ano, participaram da capacitação, entre eles: Rayane Alves, vereadora de Barra Mansa em primeiro mandato.

Entre os trabalhos realizados por Márcio Lemos se destacam: eleição do prefeito de Volta Redonda, em 2016; participação da campanha do deputado federal Antonio Furtado, em 2018; além de consultoria para os vereadores Sidney Dinho e Renan Cury.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.