Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (dia 3), suspeito de ter efetuado disparos em frente à casa de um policial militar lotado no 10º BPM (Barra do Piraí), na noite deste domingo (dia 2), no bairro Vila Elmira, em Barra Mansa. Ele foi detido em uma casa, onde os agentes apreenderam uma arma, drogas e munições, na Rua Manoel José da Silva.

Segundo a PM, dentro do imóvel os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas munições, quatro pedras de crack, uma trouxinha de maconha, um rádio de comunicação e um celular.

De acordo com o policial que denunciou o caso, ele estava assistindo tv na sala e ouviu os disparos. Ao sair na varanda, viu o suspeito, que deu mais dois tiros para o alto. O policial afirmou que se tratava de uma tentativa de intimidação, pois o suspeito estava se relacionando com uma mulher que ele havia prendido em Volta Redonda, por tráfico de drogas.

O agente ainda relatou que um ponto de venda de drogas estaria sendo montado próximo a sua casa, na mesma rua. O caso foi comunicado a Polícia Civil e as Supervisões dos Batalhões de Barra do Piraí e Volta Redonda. Foto: PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.