O UniFOA foi certificado e homologado a oferecer treinamentos para alunos, empresas e público em geral utlizando softwares da Autodesk, líder global em tecnologia de projetos e criação. Após passar por um rigoroso processo avaliativo, o Centro Universitário, dessa forma, passa a ser a única instituição autorizada pela empresa na região Sul Fluminense a oferecer cursos com a certificação. As inscrições para os cursos podem ser realizadas pelo site unifoa.edu.br/autodesk  

Autodesk AAP – Autodesk Academic Partner possibilitando a inserção dos softwares nas matrizes curriculares dos diversos cursos oferecidos pelo UniFOA. Entre eles, AutoCAD, Revit, Revit MEP, Civil 3D, InfraWorks, NavisWorks, Inventor e Fusion 360, além de ajudar em projetos como o Land Rover 4×4 In Schools, o projeto Flores de Aço, e cursos como o CAT-I.  

“Os alunos estudarão sempre na versão mais atualizada dos softwares Autodesk, tendo o apoio de materiais didáticos fornecidos gratuitamente e, ao término do curso, receberão o certificado de conclusão Oficial Autodesk. Receber esse certificado faz toda a diferença para nossos alunos, e os profissionais que fizerem um dos cursos”, disse Renato Viana, responsável pelo UniFOA Autodesk. 

Sempre preocupado em oferecer novas tecnologias que possibilitem melhorias na educação de seus alunos, o UniFOA foi pioneiro na implantação do programa educacional AAP – Autodesk Academic Center, permitindo que seus alunos recebessem treinamentos diferenciados dentro dos moldes exigidos pelo mercado, e agora, passa a oferecer esses treinamentos a todos que tiverem interesse em se capacitar para ingressar no mercado de trabalho. 

“As empresas desejam contratar profissionais que já possuem conhecimentos nos softwares utilizados por elas e, em sua maioria, são softwares Autodesk. Portanto, quando nossos acadêmicos e egressos chegam dominando a ferramenta é uma grande vantagem e também um diferencial para os profissionais atuarem no mercado”, pontuou Renato. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.