Morreu no início da manhã deste sábado (dia 31) o jornalista e publicitário Vicente Paulo de Melo, de 76 anos, em decorrência de parada cardíaca. Ele estava internado há alguns dias em um hospital particular de Volta Redonda.

Relatos de amigos revelam que Vicente enfrentava complicações com a saúde. O velório será no cemitério Portal da Saudade será restrito, a partir das 13h. O sepultamento será às 15h.

Durante a carreira profissional, Vicente Melo trabalhou com causas sindicais. Entre 2013 e 2015, o jornalista foi membro da Comissão da Verdade – Dom Waldyr Calheiros, criada pela Câmara Municipal de Volta Redonda para esclarecer as circunstâncias, os fatos, vítimas e agentes repressores dos casos ocorridos durante a ditadura militar.

Em nota, a Associação dos Jornalistas do Sul Fluminense (AJOSUL-RJ) lamentou a morte de Vicente Melo.

“Vicente foi sempre um aguerrido companheiro de nossa Associação, tendo participado de sua criação e de vários momentos importantes na luta pela melhoria de condições para os profissionais de comunicação de nossa região. Estamos em luto pela perda deste grande lutador e sincero amigo. Nossas condolências aos familiares e amigos do jornalista e publicitário, Vicente Melo”, diz o comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.