O Volta Redonda entra em campo neste sábado (dia 14), em busca da liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Pela frente, o Esquadrão de Aço terá o Botafogo-PB no Raulino de Oliveira, às 17h.  

A equipe paraibana lidera o grupo, com 19 pontos ganhos, dois a mais que o Voltaço, quarto colocado. Por isso, o comandante Neto Colucci projeta um confronto dificil, uma vez que pode valer a liderança da chave.  

“A Expectativa é de um jogo bem complicado. O Botafogo venceu e assumiu a liderança na última rodada, enquanto nós fizemos uma boa partida, mas, por alguns erros, deixamos de conquistar uma pontuação importante fora de casa. Agora temos uma sequência importante de dois jogos no Raulino e o primeiro, diante do Botafogo, será bastante disputado, pois se trata de duas equipes que vem evoluindo a cada partida e estão na disputa pela liderança do grupo”, destacou o comandante Neto Colucci, que ainda falou sobre o momento que a competição se encontra. 

“Será assim daqui para frente, com muito partidas contra equipes que estão na parte de cima da tabela e em busca do acesso. Vamos fazer de tudo para conseguir somar pontos, conquistar a liderança do grupo, garantir a classificação para a próxima fase, que é o nosso primeiro objetivo, e depois irmos em busca do acesso à Série B”, ressaltou.  

Para este confronto, os recém-contratados zagueiro Dilsinho, o meia Olávio e o atacante Pedrinho estãoregularizados e à disposição do comandante Neto Colucci. Já falando de desfalque, o lateral-esquerdo Marcinho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do jogo.  

Atualmente, o Voltaço se encontra na quarta colocação, com 17 pontos ganhos, mesma pontuação do Tombense-MG e Manaus-AM, que levam a melhor nos critérios de desempate. O líder do grupo é o Botafogo-PB, com 19 pontos ganhos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.