A justiça do Rio de Janeiro condenou a 38 anos de prisão o dentista carioca Thiago Medeiros, de 34 anos. Em junho de 2017, em Vassouras, ele matou a ex-namorada, a empresária Nathalie Rios Motta Salles, de 37 anos, que estava grávida de três meses. A sentença foi dada pela juíza Raphaela de Almeida Silva, na madrugada da última sexta-feira, após 11 horas de julgamento.

O dentista foi condenado por feminicídio durante a gestação, homicídio duplamente qualificado, aborto sem consentimento da gestante e destruição de cadáveres por duas vezes, da mãe e do feto.

Thiago Medeiros era o pai do bebê que a vítima esperava. Segundo a acusação, o dentista já estava noivo de outra mulher e queria que a ex-namorada abortasse. Ele marcou um encontro com Nathalie na estação do metrô no Flamengo, no Rio.

Na última vez que a empresária foi vista com vida, ela estava entrando no carro do dentista. O corpo da empresária foi encontrado carbonizado, no dia seguinte, na fazenda da família do criminoso, em Vassouras.

O corpo de Nathalie foi queimado e sua arcada removida, tudo para dificultar a identificação do cadáver. O corpo foi reconhecido pela família da vítima porque parte das roupas e os brincos que ela usava ficaram intactos.

Thiago Medeiros foi preso dois dias depois ao encontro do cadáver. De acordo com a juíza, o réu agiu de maneira cruel e covarde, ceifando a vida da vítima e impedindo-a de realizar o seu grande sonho da maternidade. Nathalie era dona de farmácias na cidade do Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.