A conhecidíssima jovem sueca Greta Thunberg, não está só, são milhares de adolescentes como ela ativistas pelo clima. Em Volta Redonda, Marina Guião de Souza Lima, 17 anos, estudante de ensino médio e ativista climática, foi selecionada como representante do Brasil na 16ª Conferência da Juventude sobre Mudanças Climáticas (COY16). Marina, também fará parte da delegação do ‘Fridays For Future Brasil’, com 14 jovens de todas as regiões do país, na 26ª Conferência das Partes da Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP26). Os eventos serão realizados em Glasgow, na Escócia, de 28 de outubro a 12 de novembro de 2021.

Marina, em contato com Movimento Ética na Política (MEP), informou a sua participação no evento internacional e solicitou apoio. “Sei que o MEP, tem uma pegada ambiental muito presente na região, inclusive, capto dados do Movimento. Bem, a minha ida e das colegas para o evento demanda apoio financeiro, para tanto precisamos do apoio de todo mundo. Representar a nossa cidade, no maior evento de clima do mundo é uma responsabilidade, e o apoio financeiro nas doações financeiras será a concretização da participação”, afirmou Marina

Como apoiar

“Estou buscando recursos para custear as despesas da viagem. Você – ou sua empresa – pode investir qualquer quantia nessa causa. Todos os comprovantes de gastos serão apresentados aos apoiadores, que terão suas logomarcas divulgadas nas mídias sociais. O orçamento apresentado abaixo refere-se a uma única delegada. Para colaborar ou obter mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp +55 (24) 974059441.” Informou Marina, ao enviar-nos a chamada para apoio, com links e fotos de suas atividades, inclusive na região da Amazônia em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.