Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Volta Redonda, na tarde desta segunda-feira (dia 27), por um suposto caso de importunação sexual. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à delegacia de polícia, onde, segundo o comando da Guarda, ficou preso em flagrante. Ainda de acordo com a corporação, o caso ocorreu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, onde o homem teria tentado e beijar à força uma vendedora de doces.

Ainda conforme a Guarda, testemunhas relataram que ele é conhecido na localidade por, frequentemente, abordar mulheres, tentando agarrar, beijar ou tocar em suas partes íntimas. Dois guardas foram acionados por uma comerciária. Ela disse ter assistido a importunação, procurando o posto da corporação que fica sob o Viaduto Heitor Leite Franco, também na Amaral Peixoto.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, a mulher apresentou um vídeo da importunação sexual que confirmaria a denúncia, facilitando também o reconhecimento do suspeito. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.