Uma mulher de 25 anos, que está tendo o nome preservado, foi agredida e teve a casa incendiada no fim da tarde da última sexta-feira (dia 1º), no bairro Nove de Abril, na região Leste de Barra Mansa.

Segundo a Polícia Militar, ela informou que estava de mudança para o bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, quando dois homens invadiram a residência. Ela foi agredida e, em seguida, os criminosos atearam fogo na residência.

Testemunhas informaram que a vítima morava na residência apenas com as duas filhas menores. Quando o episódio ocorreu, um homem contratado para fazer o frete estava diante da casa preparando a mudança. Ele foi obrigado, ainda segundo testemunhas, a largar os pertences da vítima na rua. Assustado, ele fugiu do local.

A Polícia Militar identificou os autores e seus nomes já estão em poder da Polícia Civil. A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia, onde foi medicada e liberada. Depois, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Barra Mansa. O que pode ter motivado o crime ainda não ficou esclarecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.