Com apenas 16 anos os dois atletas Leonardo Outeiro Paulino ( CT MPaulino) e Matheus Gonzales( CT de Futevolei Vassouras) representaram as cidades de Volta Redonda e Vassouras respectivamente e deixaram para trás 12 duplas cariocas durante um dos mais importantes torneios brasileiros, o Jogo Contra.

“Eu e meu parceiro Matheus estávamos focados e treinamos muito para essa competição. O primeiro lugar veio,algo maravilhoso. Todos participantes estão de parabéns. Ver os atletas profissionais,que nos inspiram diariamente, jogando na quadra ao lado da nossa foi uma energia imensa”, frisou o atleta Léo.

O futevôlei surgiu nas praias do Rio de Janeiro por volta de 1960 e tornou-se o esporte que mais cresce no mundo.

O Brasil conta com importantes torneios como TAFC, Mikasa Open, Jogo Contra e Circuito Futevôlei Brasil.

“Representamos o Sul Fluminense e somos os melhores da categoria no Rio. Obrigado por todos aqueles que acreditaram em nosso potencial”, completou Léo .

A etapa de Piraí reuniu os maiores nomes do futevôlei profissional do Brasil e do mundo que brilharam dentro de quadra esbanjando alto nível técnico.

”Futevôlei é um esporte viciante. Ele impressiona quem assiste e prende quem joga. Essa conquista é apenas o início de muitas“, disse Matheus .

A dupla campeã Léo e Matheus entra em quadra no final do mês durante jogo de exibição em São Conrado, Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.