Um confronto entre traficantes e policiais militares assustou na noite desta quarta-feira (dia 20) os moradores das imediações da Escola Estadual Acácia Amarela, no bairro Jardim Belmonte. O confronto resultou em dois homens feridos. 

A PM foi acionada para verificar informação da presença de vários elementos portando armas de fogo e efetuando tiros. Na chegada nas proximidades das ruas São João de Meriti e São Gonçalo, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi recebida a tiros, dando início ao confronto armado.

Após estabilizar o terreno, os agentes encontraram dois elementos baleados caídos no chão. Wendel Nazareth da Silva, de 19 anos, chegou em estado grave ao Hospital São João Batista. O outro, Jefferson Souza Santos, de 26 anos, segundo informou a unidade, chegou lúcido. Uma pistola 9 mm com kit rajada foi apreendida, além de 14 munições do mesmo calibre, dois carregadores e um aparelho celular. 

As vítimas foram socorridas pelo Samu e os Bombeiros. O estado de saúde de ambas não foi divulgado. A ocorrência foi apresentada na 93ª DP.

Foto: Divulgação PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.