Um homem foi preso depois que policiais militares foram atacados a tiros na tarde de quinta-feira (dia 18) no bairro Boa Vista III, em Barra Mansa. Os agentes não revidaram e conseguiram prender um dos suspeitos. Os policiais foram para o bairro apurar a informação sobre a presença de homens armados traficando drogas nas proximidades do Colégio Boa Vista.

O ataque partiu de três homens, assim que os PMs desembarcaram das viaturas. Em seguida, o trio correu para uma galeria de esgoto para fugir. Os policiais se dividiram e deles chegou a entrar também na rede, até que na Rua Antônio Venturelli Neto, um suspeito foi encontrado.

João Vitor Lima da Silva Guimarães, de 19 anos, disse não saber o rumo tomado pelos outros dois, porque a galeria tem muitas saídas. Em seguida, ele indicou onde havia deixado um revólver calibre 38. No local, os PMs encontraram não somente a arma como uma réplica de pistola. Eles constataram que o revólver apreendido teve a numeração raspada e estava municiado com cinco balas, uma das quais picotada, mas não deflagrada.

João Vitor foi apresentado na Delegacia de Barra Mansa e vai responder por tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.