O funcionário de uma prestadora de serviço da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) morreu no final da tarde desta terça-feira (dia 7), em acidente no interior da Usina, em Volta Redonda. Outras três pessoas teriam ficado feridas e foram levadas para o Hospital Santa Cecília. A identidade das vítimas e o estado de saúde delas não foram informadas.

Segundo a Folha do Aço apurou, uma ponte-rolante (denominada de PR-313) cedeu quando funcionários da empreiteira Mamuth realizavam uma atividade para a substituição e içamento da mesma. O equipamento, que atendia o Laminador de Tiras a Frio 3 (LTF#3), instalado próximo à GDL (altura do bairro Conforto), se partiu, atingindo em cheio ao teto de um caminhão munck.

Ainda conforme informações extra-oficiais, a vítima fatal seria o motorista deste veículo. Enquanto os feridos estariam na parte externa do mesmo.

Em nota, a CSN lamentou o falecimento do colaborador e garantiu que prestará toda assistência a sua família do colaborador. “As causas e circunstâncias do acidente estão sendo apuradas”, diz o comunicado.

*Reportagem em atualização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.