Agentes da delegacia de Barra do Piraí, no final da tarde desta quarta-feira (dia 18), cumpriram mandado de prisão contra um homem de 39 anos pelo crime de tentativa de homicídio triplamente qualificada. O criminoso possui um depósito de materiais recicláveis no município de Barra do Piraí.

Recentemente a vítima entrou no local e procurou algum objeto de valor. De acordo com a Polícia Civil, o homem, que é morador de rua, possui problemas mentais e pouco discernimento sobre as coisas.

Na madrugada da última sexta-feira (dia 13), o criminoso foi a um local onde a vítima passava a noite e a encharcou com querose e acendeu um isqueiro. O morador de rua se desesperou com o corpo em chamas e ainda conseguiu se arrastar até o hospital. O criminoso fugiu.

A vítima chegou em estado de choque ao hospital e não teve condições de detalhar o ocorrido.

Inicialmente as informações que chegaram a delegacia apontavam que o crime havia sido cometido em um ponto de ônibus, contudo uma equipe da perícia esteve no local e não encontrou nenhum vestígio de tentativa de homicídio.

A partir daí novas diligências foram efetuadas e se descobriu o real local do crime, que também possibilitou a identificação do autor.

Diante de todos esses elementos o criminoso confessou o crime e se disse arrependido.

“Foi um crime bárbaro que chocou a cidade e agora o autor esta sujeito a uma pena de até 30 anos de prisão e será julgado pelo tribunal do júri de Barra do Piraí”, explica a Polícia Civil.

Divulgação Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.