Na próxima quarta-feira (dia 29), a Prefeitura de Vassouras irá promover o Fórum Municipal de Cultura. O encontro acontecerá a partir das 9h, no Centro Cultural Cazuza.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, o objetivo do fórum é oferecer um espaço democrático para que a população em geral e os fazedores de Cultura, junto ao Poder Público, dialoguem sobre o futuro de novas políticas públicas para a Cultura de Vassouras.

O Fórum contará com a participação das instituições IPHAN, IHGV, Academia de Letras de Vassouras, Conselho Municipal de Políticas Culturais, IFRJ, DEPAC e de Guilherme Velho, do Rio Criativo, falando sobre projetos culturais.

A secretária de Cultura de Vassouras, Angela Maria, destacou a importância da participação popular , especialmente dos que produzem cultura no Município:

“Estamos com uma ótima expectativa para a realização do fórum municipal de Vassouras. Ouvir aqueles que vivenciam e produzem a cultura, em suas diferentes formas e expressões, é fundamental para construirmos políticas públicas, que de fato sejam eficazes para todos que trabalham com a arte e com a cultura”, explicou a secretária Angela Maria.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.