Após semanas marcadas por comemorações e um baile de aniversário na sexta, a solenidade do jubileu de ouro da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda aconteceu neste sábado (20), de manhã, no Centro Integrado de Saúde e Assistência (CISA), no bairro Nossa Sennhora das Graças. Quatro inaugurações e várias homenagens marcaram o evento, que contou com, aproximadamente, 100 pessoas, entre diretores, colaboradores, convidados e associados.

Entre as novidades, foram inauguradas as dependências do novo Centro OdontológicoBergonsil de Oliveira Magalhães, um moderno auditório, com o nome de Camilo Riker Furtado, pai do delegado Antônio Furtado; oStudio de Pilates Irene Ribeiro Vaz, mulher do presidente Ubirajara Vaz, e a moderna Academia de Musculação Munira Arbex Francisco, mãe do prefeito Antônio Francisco Neto; 

Para o presidente Ubirajara Vaz, é motivo de orgulho a instituição que preside completar 50 anos em pleno crescimento.  “Que possamos seguir inspirando mais pessoas e instituições a contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e de permanente defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas”, afirmou.

Homenagens

Além das inaugurações, a AAP-VR homenageou pessoas e autoridades que são parceiros da entidade ou que lutam pela melhoria da qualidade de vida dos aposentados, pensionistas e idosos.

Receberam certificados de honra ao mérito ou moções de reconhecimento e congratulações o delegado Antônio Furtado, que, quando deputado, conseguiu emendas para a implantação das melhorias agora inauguradas; o prefeito Antônio Francisco Neto, o deputado estadual Munir Francisco Neto, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Geraldo Vida, a presidente da Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio de Janeiro, Yedda Gaspar, e a presidente da Rede Iberamericana de Aposentados e Pensionistas, Maria Machado Cota, além da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (SMAC) de Volta Redonda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.