Uma operação policial realizada nesta quarta-feira (dia 24) resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, em Volta Redonda. A ação ocorreu no bairro Padre Josimo e, até o fim da tarde, ainda estava em andamento.

Segundo informações preliminares, as guarnições de GAT 1 e a equipe do Serviço Reservado receberam informações sobre uma residência utilizada como ponto de armazenamento de entorpecentes. Ao chegarem ao local, constataram que a casa estava vazia e aberta.

No interior da residência, foram encontrados e apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas. Entre eles, foram contabilizados 838 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, aproximadamente 10 mil pinos vazios, dois liquidificadores, duas balanças de precisão, diversas etiquetas e um vasto material de endolação.

Toda a apreensão é resultado de um trabalho minucioso das equipes policiais, que receberam informações sobre a residência e agiram rapidamente.

Os materiais apreendidos serão encaminhados para análise e perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.