O Volta Redonda iniciou a última semana de preparação antes da estreia oficial na temporada 2024, marcando 44 dias de treinamentos intensos desde o início da pré-temporada. A comissão técnica avalia positivamente a evolução do elenco tanto em aspectos físicos quanto táticos.

Às vésperas de sua primeira partida no comando do Voltaço, o técnico Felipe Loureiro destacou o progresso da equipe e compartilhou suas expectativas para a estreia no Campeonato Carioca. Loureiro elogiou o trabalho realizado na parte física, com ênfase nos profissionais William, Lucas e Vitor, e destacou a rápida assimilação da metodologia pelos jogadores.

“O trabalho está sendo muito bem feito pela parte física, com o William, Lucas e Vitor. Estamos procurando colocar nossa metodologia em prática o mais rápido possível, os jogadores já estão assimilando e a equipe vem evoluindo progressivamente”, afirmou Felipe Loureiro.

O Voltaço enfrentará o Fluminense na próxima quinta-feira (dia 18), às 21h30min, no estádio Raulino de Oliveira, em confronto válido pela 1ª rodada do estadual. O treinador expressou sua expectativa por uma bela estreia diante de um adversário desafiador, convocando os torcedores a comparecerem em massa para apoiar o time.

“Esperamos fazer uma bela estreia diante de um adversário muito difícil e que o nosso torcedor possa comparecer, nos apoiar e incentivar até o final, para que o Volta Redonda tenha êxito na estreia”, concluiu o treinador, ressaltando a importância do apoio da torcida no embate com o atual campeão da competição e também da Copa Libertadores.

Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.