No último sábado (dia 30), equipes do Clube dos Funcionários participaram de campeonatos em diferentes modalidades e categorias. No basquete, as categorias sub-13 e sub-15 competiram no Campeonato Estadual, na cidade do Rio de Janeiro. O time sub-13 venceu o Passo Zero por 118 a 26, enquanto o sub-15 saiu vitorioso contra o IDEC com um placar de 72 a 37.

No Circuito Estadual de Natação, a equipe do Clube competiu nas categorias juvenil e júnior. Na categoria Júnior 1, o nadador Danilo Soares conquistou o 1° lugar nos 400 metros medley e o 3° lugar nos 200 metros medley. Na categoria Júnior 2, Deyvid Souza ficou em 2º lugar nos 50 metros borboleta e em 5º lugar nos 100 metros livre.

O atleta Mateus Oliveira alcançou o 5º lugar nos 800 metros livre e nos 400 metros livre. Lorenzo Miller, que competiu na categoria Juvenil 2, conquistou o 3º lugar nos 50 metros costas e melhorou seu tempo pessoal nos 50 metros livre.

“Nos últimos campeonatos em que o Clube participou, obtivemos resultados positivos, sempre figurando entre os principais colocados. Esses números refletem o comprometimento de nossas equipes com os treinos e preparações diárias para os campeonatos”, comentou Patrícia Monlevad, coordenadora de esportes do Clube.
No ginásio da PET, ocorreu o Torneio CFCSN de Voleibol.

As equipes das categorias infantil e infanto do vôlei participaram e conquistaram as três primeiras colocações na competição. As equipes da categoria infantil, CFCSN B e CFCSN A, ficaram em 1° e 2° lugar, respectivamente. Já as equipes da categoria infanto, CFCSN B e CFCSN A, ficaram em 2° e 3° lugar.

“A melhor forma de demonstrar nossa essência e objetivos através do esporte é exibir nossos resultados. Estamos constantemente recebendo feedbacks positivos, o que nos motiva a apoiar ainda mais nossos alunos e atletas nos campeonatos em que competem”, afirmou Gustavo Tramontin, presidente do Clube.

Todas as equipes do Clube dos Funcionários continuam treinando para os futuros campeonatos internos e externos programados para a próxima semana.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.