Menor é detido por tráfico de drogas em Barra do Piraí

Um adolescente de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi detido na noite de domingo (dia 8), em Barra do Piraí. O caso ocorreu por volta das 19h40 na Rua 19, no distrito de Califórnia.

Durante o patrulhamento na área, policiais militares observaram um indivíduo em uma moto vermelha entregando uma bolsa ao menor. Ao perceber a presença policial, o condutor da moto fugiu do local e não foi possível interceptá-lo.

O adolescente foi abordado pela guarnição e, durante a busca pessoal, foram encontrados 29 papelotes de erva seca semelhantes à maconha dentro de seu short. Com base na evidência, ele foi levado à 88ª DP (Barra do Piraí) e, posteriormente, liberado sob tutela da madrinha, sua responsável legal, em conformidade com as normas legais vigentes para menores.

O material apreendido foi submetido a perícia, que confirmou o peso total de 53,6 gramas de maconha.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.