Um homem de 40 anos foi detido na noite de domingo (dia 8), em Valença, após ser acusado de violência psicológica contra sua companheira e ameaças com um simulacro de arma de fogo. A ação foi feita por policiais militares na Rua Dulce Gonçalves da Silva, no bairro João Bonito.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 15 anos, relatou que vem sofrendo ameaças constantes de seu companheiro, há aproximadamente três meses. Embora não tenha ocorrido agressão física no dia da denúncia, a jovem indicou que o autor estava armado. A equipe policial encontrou o homem encostado em seu carro e, ao verificar o veículo, localizaram um simulacro – uma réplica de arma de fogo – em cima do banco traseiro. A vítima também mencionou a possibilidade de que ele possuísse outra arma e a entrada na residência foi autorizada para uma busca mais aprofundada.

Os agentes encaminham o suspeito à 91º DP (Valença) e ele foi liberado após registro da ocorrência de ameaça, conforme o Art. 147 do Código Penal. O simulacro foi apreendido e o caso segue sob investigação.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.