17.8 C
V Redonda
terça-feira, outubro 27, 2026
Início Polícia Cão farejador ajuda a apreender quase 18 kg de drogas no Morro...

Cão farejador ajuda a apreender quase 18 kg de drogas no Morro da Conquista

Uma operação do Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar, resultou na apreensão de 17,68 quilos de drogas nesta terça-feira (dia 27), no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O material foi encontrado em uma casa abandonada durante buscas realizadas por policiais com o auxílio de uma cadela farejadora.

Segundo a PM, a cadela Kitana, da raça pastor-belga-malinois, indicou a presença de entorpecentes no imóvel. Após a sinalização do animal, os policiais intensificaram as buscas e encontraram grande quantidade de drogas.

Entre o material apreendido estão 2.317 pinos de cocaína, 1.039 porções de maconha, 588 pedras de crack e 288 trouxinhas de skank, além de uma balança de precisão. Os números correspondem às quantidades discriminadas no registro da ocorrência.

De acordo com a corporação, o material foi avaliado em aproximadamente R$ 100 mil. A ocorrência foi encaminhada à 93ª DP, onde permanecia em andamento para os procedimentos legais.

Até o momento, não havia informação sobre presos na ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.