O prefeito Samuca Silva anunciou, em suas redes sociais, que a Praça da Colina voltará a ser fechada a partir deste domingo (dia 26) por dez dias. A ação acontece após o local ter apresentado grande aglomeração de pessoas na noite de sexta-feira (dia 24).
Em publicação na noite deste sábado, Samuca reforçou a necessidade de conscientização da população. “Há 4 meses estamos vivendo essa pandemia e a gravidade da situação sempre foi explícita para que todos se conscientizem. Já são mais de 85 mil mortos e eu pergunto: o que essas pessoas que estão aglomeradas na Praça da Colina acham que têm de tão especial? Acham que não serão acometidas pela doença? Acham que não estão arriscando a vida de pais, mães, avós e demais idosos e grupos de risco?”, diz trecho da publicação.
Samuca ressaltou que, apesar do aumento no número de leitos cidade, há necessidade que a população continue tomando os cuidados necessários. “Hoje aumentamos em mais 10 leitos de UTI específicos para Covid-19. Temos outras doenças na cidade. Com isso, não haverá leitos disponíveis e suficientes se a população não entender que todos nós somos responsáveis nessa guerra”, finalizou o prefeito.
Foto: reprodução das redes sociais
Ninguém respeita nada, Brasil é o foda-se
Concordo com o nosso prefeito,o povo tá parecendo criança. Tem q ficar explicando a situação, não tem crianças ali e em outros lugares na mesma situação.