Um crime bárbaro foi registrado na madrugada da quinta-feira (dia 3), em Barra do Piraí. O fato ocorreu na Rua Moreira dos Santos, no Centro, onde Georgina Geralda de Souza Lima Parreira, de 69 anos, foi atacada a facadas pelo próprio filho e pelo neto. Foram os vizinhos que ouviram os gritos da idosa e acionaram a Polícia Militar.
Os agentes prenderam o filho da vítima, Marco Antônio Lima Parreira, de 45 anos, e apreenderam também o neto da mulher, um adolescente de 16 anos. Ambos foram encontrados ainda dentro da casa de Georgina, ensanguentados.
Georgina foi levada para a Santa Casa de Barra do Piraí com ferimentos graves, passou por cirurgia, mas a unidade não informou sobre seu estado de saúde.
Já os suspeitos de terem praticado o crime foram levados para a delegacia junto com duas facas e um martelo, supostamente usados nas agressões contra a mulher. Pai e filho serão indiciados por tentativa de feminicídio.
De acordo com a polícia, o crime foi motivado pelo fato de a idosa recriminar o envolvimento dos dois familiares com o tráfico de drogas.