Suspeitos de furto em loja de roupas em Barra Mansa são presos

Policiais militares do 28º BPM prenderam, no domingo (dia 27), quatro suspeitos pelo crime de furto em uma loja de roupas, na última semana, em Barra Mansa. A prisão ocorreu na Rua Demerval pimenta, no bairro Roberto Silveira.

Segundo a ocorrência policial, entre os envolvidos estão Priscila Galdino Adão de Jesus, de 39 anos; Edgar Gregório da Silva, de 40 anos; Diogo da Silva Evangelista, de 19 anos; e Thiago Augusto Rosa da Silva Pinto, de 26 anos. Na ação, foram recuperados 12 shorts, 24 camisas e dois bonés.

A prisão dos suspeitos ocorreu após a equipe policial receber a informação de que os autores do furto estariam no endereço mencionado. Chegando ao local, os PMs se depararam com Diogo vestindo uma camisa nova com etiqueta e preço. Ao ser indagando, o rapaz informou ter ganhado a camisa de Priscila e Edgar e atribuiu ao trio (Priscila, Edgar e Thiago) a autoria do crime.

Ao procurar pelos suspeitos, a guarnição localizou Thiago usando um boné novo. Este disse aos policiais que não teria participado do crime e informou onde estavam as roupas furtadas. No centro da cidade, os agentes encontraram Priscila e Edgar com uma mochila contendo diversas peças do vestuário. A dupla admitiu ter participado do furto à loja e recebeu voz de prisão, sendo necessário o uso das algemas na mulher, que se exaltou.

Todos os quatro foram conduzidos até a 90ª DP (Barra Mansa). Priscila e Edgar foram autuados conforme o artigo 155 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos, além de multa. Já Thiago e Diogo foram autuados por receptação.

O proprietário da loja compareceu à unidade policial e confirmou que as peças de roupas recuperadas pertencem ao seu estabelecimento.

Foto: Divulgação PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.