Um homem condenado e procurado há quase 10 anos pelo assassinato de um policial militar, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi preso na tarde de terça-feira (dia 29), em Angra dos Reis. Bruno Leandro da Rocha Silva, de 46 anos, foi abordado por policiais rodoviários federais na BR-101, na altura do bairro Pontal. Os agentes verificaram seus dados pessoais e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão condenatório em aberto. O homem também possui anotações criminais por latrocínio.

Ele foi levado para a delegacia de polícia de Angra dos Reis e deve ser encaminhado nesta quarta-feira (dia 30) ao sistema prisional.

O caso

O sargento da Polícia Militar Luiz Alberto Tavares Sampaio foi morto a tiros em 14 de setembro de 2012, em São João de Meriti, quando chegava em casa após receber uma homenagem pelos 20 anos de serviços prestados ao 21º BPM, onde era lotado. Segundo as investigações, o crime teria sido praticado por suspeitos que estavam em duas motocicletas e dois carros. Dois jovens suspeitos no envolvimento foram presos e Bruno condenado.

Foto: Divulgação PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.