Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam três pessoas acusadas de homicídio, associação para o tráfico de drogas e violência doméstica. As prisões aconteceram após levantamento de dados de inteligência, na terça-feira (dia 20).
Na primeira ação, os agentes prenderam um acusado de homicídio, ocorrido em julho deste ano, no bairro Pilões. O crime foi cometido mediante emboscada. Os policiais realizaram diligências, identificaram e prenderam o autor na mesma localidade em que praticou o assassinato.
Em outra ação, a equipe da 108ª DP prendeu uma mulher que tentava levar drogas para adolescentes infratores. Um dos jovens que receberia o entorpecente é o próprio filho dela. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de associação para o tráfico de drogas.
Na terceira ação, os agentes prenderam um homem em cumprimento de um mandado de prisão por violência doméstica. Em 2018, a vítima, ex-companheira do autor, procurou a delegacia e relatou que estava sofrendo violência física e ameaças.
A mulher foi beneficiada com medidas protetivas de urgência. Mesmo ciente da proibição, o homem procurou a vítima. O caso chegou ao conhecimento dos agentes e ele foi preso no bairro Cidade Nova, em Três Rios.