Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis prenderam em flagrante, na quarta-feira (dia 11), um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi capturado no bairro Parque Mambucaba, no mesmo município, na Costa Verde Fluminense, após ação de inteligência.

De acordo com as investigações, o autor abusou sexualmente da enteada de 1 ano e 8 meses. A mãe teria desconfiado após acordar com a filha chorando muito e o acusado dando beijos no pescoço dela. Ao ser surpreendido, apresentou nervosismo e deixou o local. A mulher observou que a fralda da criança estava desajustada, e que ela apresentava vermelhidão nas partes íntimas e, por isso, levou a vítima a uma médica, que confirmou a suspeita.

O casal se relacionava há cerca de 2 anos, e possui uma filha de 6 meses. Em sede policial, a genitora relatou que o abusador tinha um comportamento estranho com a bebê.

O criminoso também será investigado pelos crimes de violência física, verbal e psicológica contra a companheira. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o detido foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.